O Brutal Sequestro De ‘Bolinha' | Piradinhas Da CL


Olá Bolhas e Bolhos do meu Brasil, estamos de volta!!!  E voltamos com novidades:  o/ A partir de hoje vamos ter também um espaço no site do LeitteMania. Aqui vamos contar todos os nossos devaneios bolhas e compartilhar histórias engraçadas que vocês irão amar. Para estrear, decidimos falar sobre um caso revoltante que chocou toda a sociedade bolha:

BOLHA NEWS | 24 DE NOVEMBRO DE 2012                                                                           CADERNO 3 | PAGINA 3

O Brutal Sequestro De ‘Bolinha'*
Escrito Por: Bolha Oliveira

Bolinha é um cãozinho muito sossegado que vive confortavelmente com seus donos em um bairro classe média-alta de São Paulo (Não podemos revelar o local precisamente para preservar a identidade da família). Como todo cachorro, ele curte dar aquela passeada e ficar bem esparramado pelo chão da sala, quarto, cozinha, área de serviço e afins. Na última quinta-feira ele estava indo para mais um habitual passeio com sua dona em um estúdio de São Paulo. Bastante popular, ele foi calorosamente recebido por todos, mas o que ele não podia imaginar era que um fato que estava prestes a acontecer iria marcar para sempre a sua vida: naquele mesmo dia, uma das cantoras mais famosas do Brasil iria cruzar seu caminho.

O local calmo ficou agitado e de repente Claudia Leitte entrou pela porta. Ao ver o cão Bolinha, ela logo quis fotografar fazendo carinho nele. Minutos depois, a imagem estava na internet, o que deixou alguns fãs da cantora enfurecidos e tomados por tamanha inveja ao ponto de sequestra-lo. Confira na foto o momento exato do encontro da cantora com o rabugento lindo cãozinho

A dona do bolinha ficou altamente apavorada ao receber uma ligação que lhe informou o sequestro do seu fiel escudeiro. Em entrevista a nosso site, ela afirmou que os criminosos estavam muito bravos, pois nunca conseguiram ter a sorte do pulguento canino: Eles estavam muito nervosos e revoltados. Falaram que já fizeram loucuras para conseguir entrar numa lista de camarim ou mesmo de chegar perto da cantora e nunca conseguiram e que o meu bolinha era um poser e não mereceu tirar foto com ela.”

O delegado que investiga o caso informou que ele não corre risco de vida, pois os fãs deixaram bem claro que queriam apenas tosá-lo e guardar os pelos como recordação: Não se trata de criminosos organizados. Essa delinquência foi executada por  fãs e é de cunho totalmente  passional. A vítima não corre perigo, uma vez que eles querem preservar o pelo onde a cantora Claudia Leitte tocou.” disse.

Enquanto aguarda o andamento do caso, a dona do cão segue dopada e está sobre cuidado dos familiares. O caso corre sobre sigilo de justiça e a polícia tática de São Paulo foi toda desempenhada para resolver essa ação. Nossa equipe vai ficar aposta para qualquer nova informação e ficaremos na torcida pelos fãs pelo Totó.

*Notícia totalmente fictícia que não deve ser levadas a sério. Criada pela mente doentia de fãs.